domingo, 28 de Abril de 2024  12:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2015

Concurso premiou empreendedores



O projecto BEECORK – produção de colmeias em material compósito, da autoria de Gil César e Carla Gonçalves foi o vencedor do Concurso de Ideias “Empreende Já!”, promovido pela Câmara Municipal de Águeda.
A iniciativa surgiu no âmbito do Plano de Promoção do Parque Empresarial do Casarão e a entrega de prémios decorreu, esta semana, com a presença do presidente da autarquia.
Ao concurso apresentaram-se inicialmente nove ideias de negócio, tendo sido numa primeira fase seleccionadas seis. Após uma segunda fase em que os concorrentes tiveram oportunidade de expor as suas ideias ao júri foi então escolhido o melhor projecto, tendo o júri decidido também a atribuição de duas menções honrosas.
As duas menções honrosas foram para os projectos Escola Internacional de Protecção Civil, de António Mascarenhas, e Blind Tiles – azulejos para invisuais e amblíopes, de Susana Xavier.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®